Que vazio é este?

 

Havia um vazio aqui dentro e que por mais que procurava, nunca conseguia preenche-lo completamente. Minha alma vivia em dúvidas, deixei a vida me levar e onde quer que ela me levasse não cheguei a lugar algum. Sempre carente tentei preencher este vazio com minha família, mas sempre esperei mais do que recebia, vivia insatisfeito. Tentei preencher com os amigos, mas nos momentos difíceis eles não estavam comigo. Tentei preencher com o trabalho, bens e conquistas, mas a insatisfação me arremessava para uma nova conquista e percebi que esta insatisfação jamais terminaria porque sempre correria em busca de algo maior.  Tentei preencher com a religião, mas as dúvidas só aumentaram e o vazio tomou lugar à incredulidade e passei a não crer em mais nada. Foi então, quando pensei que não encontraria o que estava procurando que eu encontrei. Encontrei no olhar de um amigo que com lágrimas nos olhos me disse: Jesus Cristo te ama e eu também. No inicio pensei comigo: É mais uma religião, mas ele me disse: Jesus Cristo não é religião, Jesus Cristo é o filho de Deus que morreu por nós e ressuscitou para que tivéssemos Nele a vida eterna.

No momento que senti o amor de Cristo, imediatamente percebi que aquele vazio não existia mais. O vazio que sentia era a falta de entendimento em saber que o único que podia preencher este vazio era Jesus Cristo. Quando entendi que Jesus é o único caminho que me leva a Deus, percebi que a verdade tinha sido revelada. Ao aceitar esta palavra aceitei a vida de Jesus em mim. Agora minha vida se completa, pois conhecendo o Filho compreendi e aceitei a vontade do Pai. Hoje minha família, meus amigos e minha vida me satisfazem. Hoje estou completo e vivo para que todos à minha volta também consigam preencher este vazio.

Este vazio que o mundo sente é falta de luz.  Falta amor! Falta Jesus!

Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Jo 12.44-47

Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14.6